Postado por: Wallace Santos | 180Visitas
Blogueira que falava sobre sua gravidez perde filho logo após seu nascimento

A blogueira Debbie Chalmers está vivenciando um momento nada agradável em sua carreira. A mulher, de 31 anos, que ficou famosa por fazer relatos de sua gravidez na web, acabou perdendo o bebê logo após o seu nascimento. O caso chocou o Reino Unido e ela publicou uma nota em sua página agradecendo a todos pelo carinho.

Debbie tem uma audiência de milhares de pessoas em seu blog, onde dava muitas dicas sobre como programar a sua vida para ter um bebê: seja com arrumações em casa, as melhores comidas, visitas a médicos e etc. Na última semana, no entanto, o post não foi de alegria ou expectativa, mas sim de tristeza. Ela explicou que, um dia após a pequena Daisy nascer (no início do mês), de forma prematura, ela não resistiu e faleceu.

“O apoio que recebo de todos é muito emocionante. São pessoas estranhas, mas que me apoiaram neste momento tão difícil. Só gostaria de dizer a todos que estou muito grata por isso. Talvez um dia esteja eu do outro lado, consolando alguém, e por isso acho importante compartilhar a minha história. Agora estou entrando em contato com outras pessoas que passaram pelo mesmo problema e isso está me fazendo bem”, comentou.

Debbie é casada com Douglas, de 32 anos, e tem uma filha chamada Lizzie, de seis anos, e um enteado, Blake, de três. Apesar da morte da neném, a escocesa revela que não teve complicações no parto de Daisy e nem durante a gravidez. A condição da bebê, após deixar a barriga da mãe, acabou se deteriorando rapido demais e, infelizmente, ela veio a falecer.

Via Daily Mail

Sobre o autor:

Wallace Santos

Wallace santos é atualmente fundador e dono do site iwmasters. estuda webdesign desde os 11 anos de idade, tem ampla experiencia em cms, principalmente em wordpress. "iwmasters foi um projeto inovador" diz Wallace Santos

Deixe seu comentário