Postado por: Wallace Santos | 396Visitas
Homem encontra filho perdido 21 anos depois graças ao Facebook da ex-mulher

Um pai encontrou seu filho após 21 anos graças à Internet e as redes sociais. Don Gibson procurou a ex-mulher Chrissie no Facebook e, depois de anos buscando informações sobre Craig, finalmente conseguiu entrar em contato com o jovem. A emocionante história está bem próxima de ter um final feliz para a família.

O rapaz, nascido em 1989, já estava buscando o pai há alguns anos, mas sem sucesso. Isso porque Chrissie é britânica e Don é americano. O pai de Craig morava no Texas, porém se mudou para o Oregon. Quando o jovem foi procurar por ele, o senhor já havia feito a mudança. Craig chegou até a contratar detetives individuais para rastrear o pai e, desde os 12 anos de idade, ele usa as mídias sociais para tentar achar Don Gibson.

O pai, se separou de Chrisse porque ela já tinha dois filhos de um casamento anterior e não quis trocar o Reino Unido pelos EUA, entrou no Facebook faz um mês. Ele, então, encontrou um dos meio-irmãos de Craig e, posteriormente, o próprio Craig. Emocionado, mandou uma mesangem perguntando: “Você sabe quem sou eu? Eu gostaria que sim. Pergunte o que quiser. Diga à sua mãe que mandei oi. Penso muito em você. Espero que tudo esteja bem e que você me responda em breve”.

Os dois, então, começaram a se corresponder com maior frequência, bateram papo pelo Skype e, em breve, vão se encontrar pessoalmente. Em outubro, Don vai viajar para o Reino Unido.

“Acho que minha sorte começa com a tecnologia moderna, porque sem ela, não estaria aqui”, disse Don ao jornal The Mirror.

Via Mashable

 

Sobre o autor:

Wallace Santos

Wallace santos é atualmente fundador e dono do site iwmasters. estuda webdesign desde os 11 anos de idade, tem ampla experiencia em cms, principalmente em wordpress. "iwmasters foi um projeto inovador" diz Wallace Santos

Deixe seu comentário