Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check
Postado por: Wallace Santos | 118Visitas
Samsung lança NX1000, câmera mirrorless equipada com Wi-Fi

Uma câmera mirrorless, com lentes 20-50 mm, 20,3 megapixels de resolução e custando menos de US$ 700 (R$ 1.400, em conversão direta)? Sim, isso é possível. A Samsung, enfim, disponibilizou a NX1000 para compra em seu site oficial. Classificada pela companhia como “câmera completa com qualidade de imagem profissional”, ela tem Wi-Fi para fazer com que os usuários, além de clicarem ótimas fotos, possam compartilhá-las imediatamente com seus contatos.

 

Disponível em preto, branco e rosa, o aparelho NX1000 é a câmera da linha NX Smart mais barata de todas. De acordo com o vice-presidente sênior da divisão de entretenimento móvel da Samsung Electronics, Reid Sullivan, o gadget é um modelo único e uma ótima opção para as pessoas que não são profissionais em fotografia, mas adoram dar seus cliques e querem a melhor qualidade de imagem possível sem pagar muito por isso. “Com esta série NX, a nossa linha de câmeras Smart está completa. Estamos ansiosos para inspirar uma geração de entusiastas da fotografia”, afirmou.

As especificações técnicas do modelo são bem interessantes: monitor de 3 polegadas LCD, captura de vídeo em 1080p, sensor CMOS de 20,3 megapixels, além de velocidade do obturador até de 1/4.000 segundo. Além das opções de compartilhamento instantâneo via Wi-Fi em sites como Facebook, Picasa, Photobucket e YouTube e conectividade com o serviço de armazenamento na nuvem Microsoft Sky Drive.

 

Via Engadget

Sobre o autor:

Wallace Santos

Wallace santos é atualmente fundador e dono do site iwmasters. estuda webdesign desde os 11 anos de idade, tem ampla experiencia em cms, principalmente em wordpress. "iwmasters foi um projeto inovador" diz Wallace Santos

Deixe seu comentário